Este é um blogue sobre Bolos Decorados ... e Sonhos ... Doces e Coloridos :-)

Desde criança que me deleitava a ver os lindos bolinhos de aniversário que a minha vizinha fazia para as crianças da vizinhança ... ensinava-nos alguns truques ... Desde então que adoro bolos.

Há algum tempo atrás descobri a pasta de açucar que me permite construir sonhos :-)

De tudo, o que mais gosto é de ver a felicidade de quem recebe o bolo ... principalmente das crianças :-)

Esta arte é para mim uma verdadeira paixão que decidi, através deste blogue, partilhar convosco …

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vai um cházinho ?

A P. é muito querida ... sempre disposta a apoiar todos, em todas as ocasiões, seja qual for a situação ... é uma honra tê-la como cunhada :-)

Este ano fiz-lhe este bolinho ...


(inspirei-me num bolo semelhante num site na internet)

E nos anos anteriores ... dois bolinhos em que o tema foi o Chá ... que a P. aprecia bastante ...






(inspirei-me num mini bule que vi numa loja de brinquedos)

2 comentários:

  1. Bem, assim não vale!
    Para além de ter tido estes presentes maravilhosos ainda estou aqui toda babada com o carinho deste post.
    Obrigada, Cerejinha!

    ResponderEliminar