Este é um blogue sobre Bolos Decorados ... e Sonhos ... Doces e Coloridos :-)

Desde criança que me deleitava a ver os lindos bolinhos de aniversário que a minha vizinha fazia para as crianças da vizinhança ... ensinava-nos alguns truques ... Desde então que adoro bolos.

Há algum tempo atrás descobri a pasta de açucar que me permite construir sonhos :-)

De tudo, o que mais gosto é de ver a felicidade de quem recebe o bolo ... principalmente das crianças :-)

Esta arte é para mim uma verdadeira paixão que decidi, através deste blogue, partilhar convosco …

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Batizados ...

... Por uma razão ou por outra, todos os bolos de batizado que passaram pelas minhas mãos até hoje ... não foram feitos por mim ... apenas fiz os bonequinhos para os mesmos ... aqui ficam os conjuntos finais ...

                                (inspiração para a bonequinha: "A Festa do Bolo").



                                 (inspiração: Debbie Brown Baby Cakes).
 




                                           (inspiração: "Lindy Smith").

Sem comentários:

Enviar um comentário